19 de abril de 2012

Notícias do campo missionário: Inicio da caminhada‏

Salto-Uruguai, dezembro de 2011
Olá meus amigos e irmãos! A paz do Senhor!
O início de todo trabalho é um desafio constante e não é diferente na obra do Senhor. Somos desafiados por Ele a deixar tudo e buscar uma terra que não conhecemos e a depender constantemente do Espírito Santo nas coisas mais simples que fazemos. E o mais maravilhoso disto tudo é ver o Deus faz e como age em todas as situações, nos levando ao cumprimento de cada propósito de nossas vidas em favor do Reino. A cada dia aqui no Uruguai tenho vivido assim.
Em outubro o Senhor me presenteou com um novo lugar para morar. Quando cheguei permaneci um mês com a equipe do CTM que aqui estava, mas devido ao fim do prático o apartamento deveria ser entregue à proprietária e eu não poderia permanecer nele. Depois de orar e apresentar tudo diante do Senhor, uma porta foi aberta e um casal da igreja me convidou para morar com eles. São irmãos muito amados que cuidam de mim com muito zelo. Através de suas vidas vejo se cumprindo a Palavra do Senhor em Salmos 68.6, que diz que "Deus faz que o solitário more em família". E um privilégio estar com eles e poder desfrutar deste intercambio, que tem me acrescentado muito com relação à língua, à cultura e também espiritualmente.
Em novembro tive o privilégio de ir até Buenos Aires para a Conferência Internacional Breaktrough da Igreja Rey de Reyes, que aconteceu de 10 a 12 deste mes. Foram 3 dias mergulhados na glória do Senhor, buscando mais paixão por um avivamento genuíno em nossas vidas que impacte o mundo. Voltamos da Argentina cheios de energia e de promessas para um 2012 glorioso para nossa igreja e nossas vidas em particular.
Ainda em novembro nossa igreja realizou a primeira "Conferencia de Avivamento Por Más Pasíon" no núcleo de nossa igreja na Argentina. Foi um sábado intenso onde desfrutamos de momentos de comunhão muito preciosos. 
Com a chegada da primavera e do verão também chegam as oportunidades de realizar eventos ao ar livre. Neste mês de dezembro realizamos impactos evangelísticos em Salto, no núcleo de San António e em Concordia, com ministração de música e dança, o que chamou a atenção da comunidade e levou muitos a Cristo. Também tivemos batismos em Salto e Concordia, fechando este ano com mais 33 irmãos ao grupo regular de membros. Para 2012 temos o desafio de triplicar este número para a glória do Senhor.
Convido a todos que visitem meu Facebook para ver mais fotos de cada um destes eventos e outros momentos especiais aqui em Salto (Face: Alessandra Costa Barros).
Irmãos, este foi um resumo breve do que o Senhor tem feito aqui em nossa igreja. O ano ainda não terminou e aguardamos o cumprimento de muitas promessas do Senhor, estamos confiantes que até o dia 31 vamos contemplar cada uma delas.
PEDIDOS DE ORAÇÃO:
* Por minha saúde e por direções específicas para 2012;
* Por minha família (meu pai fará uma cirurgia de catarata);
* Pelo Pr João Vieira e sua família;
* Pela Igreja em Salto e seus núcleos em San António, Ceibal e Concordia;
* Por unidade entre as igrejas de Salto, para que através dela brilhe a glória do Senhor.
Agradeço a cada um que tem me abençoado com orações e em palavras. Que o Senhor os recompense muitas vezes mais. Que todos tenham um final de ano abençoado, cheio da presença de Deus, lembrando sempre que Ele nasceu, vivo está e reinará eternamente.
No amor de Jesus,
Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário