7 de junho de 2011

Pedido em favor do Sudão


Amados,

Esta situação é muito triste, dentre tantos pedidos de oração que recebo, senti de encaminhar este para os irmãos e pedir que levantemos em intercessão. Prevalecer em oração, não desistir, Deus não desistiu de nós.

370 crianças mortas em três dias...

No amor de Cristo,
Cláudia

CARTA DO SUDÃO

Amados intercessores,

Esta é a carta que nosso obreiro enviou ao Pr. José Rodrigues do Sudão. Estou repassando abaixo a carta na íntegra para que você possa sentir o coração do nosso irmão diante de uma situação tão crítica como a que eles têm enfrentado lá.


Querido pai,

Receba saudações da África – Sudão.

Em 3 dias de combate pesado na cidade de Abyei, 24 mil pessoas fugiram e agora estas pessoas estão morando no meio do mato, debaixo de grandes árvores com seus filhos e esposas sem nenhum lugar para cozinhar, sem abrigo, sem comida, sem serviço médico, sem rede contra os mosquitos e sem visitas de serviços humanitários.

Essa manhã, de acordo com o boletim médico de um centro médico na cidade de Waw e Aweil, 370 crianças morreram em 3 dias de combate e 410 estão hospitalizadas em estado gravíssimo.
Cedo ou tarde as crianças vão estar com diarréia e cólera.

O governo do Sudão do Sul e desses três estados pedem para as Igrejas dentro e fora do Sudão estenderem seu amor e apoio ao povo desabrigado de Abyei.

Já que a MCM é uma Organização não Governamental, nós estamos pedindo ao senhor como presidente da MCM, se o senhor puder CONTACTAR outras Organizações (ONG's) que têm a mesma fé ou o Governo Brasileiro para estender o apoio deles ao povo desabrigado de Abyei.

As necessidades imediatas são: alimento, abrigo, roupas, água e serviço médico no mato.
A ajuda do Brasil pode ser enviada para nós nas Assembléias de Deus em Juba - Sudão, então vamos levá-la as áreas afetadas:

Precisamos de coisas como:
A- Folhas de plástico, tenda, para abrigos
B- Utensílios de cozinha, pratos, colher, copos, pesos de trigo ou de milho, feijão, arroz e outros.
C- Roupas usadas para crianças, mulheres e homens.
D- Serviços médicos de primeiros socorros crianças, mosquiteiro para as crianças.

Pastor, você pode nos enviar esta ajuda em forma de objetos ou pedir Igrejas e amigos para ofertar em dinheiro e enviar para nós comprarmos os alimentos, e tiraremos fotografias que serão enviadas para vocês.
Doação para igrejas, amigos....ou em forma de dinheiro (dinheiro) e envie para nós, então, nós compramos os alimentos com a tomada de fotografias, que serão enviadas para o Escritório Central da MCM no Brasil.

Com gratidão, no serviço de Cristo.

Seu filho,
Matthew Tombe

Nenhum comentário:

Postar um comentário