19 de abril de 2012

Notícias do campo missionário: Chegada ao Uruguai‏

Amados irmãos, é com prazer que conto aqui a trajetória de uma amiga missionária no Uruguai. Alessandra chegou em Salto em setembro de 2011 e lá continua. Periodicamente a irmã nos envia e-mail contando um pouquinho daquilo que o Senhor tem feito lá. A partir de hoje posto os e-mails da nossa querida com intuito de divulgar a obra que o Senhor Jesus tem feito e com o objetivo de conseguir suas orações. Segue então o primeiro e-mail do Uruguai.


Salto – Uruguai, 28 de setembro de 2011
Olá meus amigos e irmãos! A paz do Senhor Jesus seja abundante sobre todos vocês!
Quero compartilhar com todos o privilégio de estar em novas terras e das coisas grandes que Deus tem feito.
Fazem duas semanas que cheguei em Salto e graças a Deus estou muito bem. A viagem transcorreu de forma muito tranquila. Apesar de ter viajado sozinha, em momento algum tive a solidão como companhia, porque o Senhor nunca nos deixa só e sempre providencia, além de Sua presença maravilhosa, outros companheiros para que possamos compartilhar de Seu amor. Saí de Confins às 15:30 do dia 12, depois de muita festa no saguão do aeroporto, e cheguei em Montevideo às 18:30h. Do aeroporto fui direto para o terminal rodoviário, porque me aguardavam mais 6 horas de viagem até Salto. Fui recebida pelo Pr João, líder da igreja Asemblea de Dios Misionera en Salto, e sua esposa Leah, que tem cuidado de mim como pais. Fui apresentada na igreja e os irmãos me receberam muitíssimo bem, são muito calorosos. Tenho me sentido muito amada neste lugar.
Estou morando junto com a equipe do CTM e estamos estudando juntos o espanhol; temos um irmão muito precioso que nos dá aulas em casa. Tenho me alegrado em Deus com a facilidade com que tenho aprendido e conseguido me comunicar com as pessoas.
Este inicio tem sido de adaptação e pela bondade de Deus está sendo bem tranquila. Já conheci alguns trabalhos da igreja; ela possui 3 núcleos, um dentro de Salto e 2 fora da cidade, sendo um destes em Concórdia, na Argentina (este ainda não tive o privilégio de conhecer). Há muito o que fazer, mas busco no Senhor as direções para que todo trabalho seja efetivo e abundante.
O Senhor em revelado grandes coisas para o Uruguai e tem movido a igreja para um tempo de despertamento, de busca, arrependimento para que Sua glória brilhe neste lugar. Agora estamos num tempo de consagração e santificação pela unidade das igrejas em Salto. Deus tem dito grandes promessas, mas cabe ao povo, à igreja também se levantar, se posicionar para receber a cada uma delas.
Irmãos, creio que assim como Deus tem feito aí no Brasil fará no Uruguai, porque é desejo de Seu coração que todos sejam salvos e que Sua Noiva esteja ataviada, pronta para as bodas. Sei que agora vejo pela fé, mas logo verei com meus olhos o Sol da justiça resplandecer sobre esta terra, derramando do Seu Espírito, avivando corações adormecidos e resgatando os cativos, para a glória do nome de Jesus!!!!
PEDIDOS DE ORAÇÃO:
* Por minha vida, saúde e família;
* Pelo Pr João, sua esposa Leah e suas filhas Adrielli, Júlia e Vitória;
* Pela igreja e seus núcleos em Ceibal, San António e Concórdia;
* Por um despertar na igreja, para que as mentes sejam cativas ao Senhor;
* Por mais obreiros; pessoas dispostas a servir de coração;
* Pela equipe do CTM.
Agradeço a todos que de alguma forma tem me ajudado, em orações, ofertas e mensagens de apoio.
Que o Senhor os abençoe ricamente e os recompense além do que cada um necessita.
Grande abraço a todos.
Alessandra
Que toda honra e glória sejam dadas ao Senhor, Deus todos poderoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário